FAQ

Quais são as horas de abertura?

Sexta-feira e Sábado – das 16h até às 2h

Quarta-feira, Quinta-feira e Domingo – das 16h até à meia-noite

Como posso reservar uma sessão?

Podes reservar uma sala de karaoke diretamente no nosso site www.goldenvista.pt. Também podes escrever para hello@goldenvista.pt ou ligar para +351 935 190 438, de terça a sábado, das 10:30 às 20:30.

O que precisamos para reservar com antecedência?

Recomendamos que faças a tua reserva com antecedência para garantir que o dia e a hora desejados estão disponíveis.

Quanto custa uma sessão?

Para Reservas de Mesas:

  • Uma vez reservada a mesa, o consumo mínimo por pessoa é de 30€.

Para a Box Privada:

  • Às quartas, quintas e domingos, o valor mínimo por pessoa é de 40€, incluindo bebidas, comida e impostos. Será cobrado um mínimo de 250€, já com impostos, por 2 horas. Às sextas e sábados, o valor mínimo por pessoa é de 50€, incluindo bebidas, comida e impostos. Será cobrado um mínimo de 400€, já com impostos, por 2 horas.

Para ter acesso ao karaoke sem reserva e se não houver mesas disponíveis, a taxa mínima aplicável é de 15€ com uma bebida incluída de uma seleção de opções de bebidas oferecidas pelo GOLDEN VISTA KARAOKE.

Temos de pagar antecipadamente?

Não é necessário pagamento antecipado, no entanto, a tua conta de cartão de crédito será cobrada com taxas de cancelamento tardio em caso de não comparência, ou se o cancelamento for feito com menos de 24 horas antes da tua sessão: as taxas de cancelamento são de 15€ por pessoa para as mesas, e 150€ por sessão para a box privada.

Quanto tempo dura uma sessão?

First Floor, Bar e Marina - 2h30

Private Box - 2h00

É possível visitar o Golden Vista Karaoke antes de reservar?

Ficamos muito contentes por te receber e mostrar o nosso espaço (a box privada só será mostrada se estiver disponível). Por favor, envia-nos um email para hello@goldenvista.pt para marcar a tua visita.

É possível cantar durante mais tempo?

Se a próxima sessão estiver disponível, terás a oportunidade de ficar mais tempo, respeitando as nossas regras de consumo mínimo de cada slot.

Posso cancelar ou alterar a minha reserva?

Qualquer alteração deve ser feita até 24 horas antes da sessão, sujeita à disponibilidade. Cancelamentos não efetuados 24 horas antes da sessão, estarão sujeitos a taxas de cancelamento tardio.

As crianças são bem-vindas no Golden Vista Karaoke?

Crianças menores de 18 anos devem ser supervisionadas por um adulto.

É permitido trazer comida ou bebida para o Golden Vista?

Não é permitido trazer comida ou bebidas para o GOLDEN VISTA, a menos que seja especificamente aprovado após um pedido por e-mail.

Posso ir ao Golden Vista Karaoke sem intenção de cantar?

O Golden Vista Karaoke não é apenas para cantores, mas também para os seus amigos e familiares, e não há obrigatoriedade de cantar.

Como funciona o atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente do GOLDEN VISTA está disponível de terça a sábado, das 10h30 às 20h30.

Ainda tens questões?
Vamos falar.